Skip to main content

A Bandai Namco está comemorando demais o lançamento de Tales of Arise, qual além de uma popularidade absurda nas redes sociais e plataformas de streaming, viu isso se refletindo no número de vendas. Em menos de uma semana de seu lançamento, o jogo atingiu 1 milhão de unidades vendidas e é o primeiro a atingir essa marca tão rápido assim de todos lançados até agora.

Obviamente ele ainda não chegou ao top 3 dos mais vendidos da franquia, mas ainda assim é um número absurdo de pessoas se aventurando no JRPG. Para terem uma ideia, o terceiro colocado deste ranking é Tales of Destiny, com 1 milhão e 720 mil vendas, qual logo pode ser alcançado. Em segundo lugar temos Tales of Vesperia, com impressionantes 2 milhões e 370 mil jogadores. Por último, o primeiro colocado que é Tales of Symphonia, com 2 milhões e 400 mil cópias.

Como mostra o nosso review, até mesmo quem não está habituado com o estilo da série conseguiu se apaixonar por inúmeros detalhes de Tales of Arise. Não será difícil ele bater mais recordes daqui em diante, restando ao tempo mostrar onde isso levará.