Skip to main content

Ele já trabalhou nas artes de jogos belíssimos como  Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Agora é a vez do artista veterano nocras revelar seu próprio jogo: TASOMACHI: Behind the Twilight.

O título de aventura mistura exploração, puzzles e plataformas em um cenário grandioso e trazendo personagens fofíssimos. A jovem aeronauta Yukumo naufragou seu balão em uma cidade misteriosa e agora terá que decifrar seus enigmas para voltar para suas viagens. Porém, o objetivo do jogo mesmo é deslumbrar o jogador. Sem barras de vida, sem inimigos, com uma trilha sonora magnífica e visuais caprichados, TASOMACHI: Behind the Twilight é um convite ao encantamento.

“Gosto de fazer arte 2D e 3D para mim e para outras pessoas, mas senti a necessidade de me expressar e me expressar sobre a beleza do mundo, o que eu só poderia fazer corretamente por meio de um videogame próprio”, declarou nocras, que trabalhou sozinho no desenvolvimento de TASOMACHI: Behind the Twilight.

Além de explorar a região, Yukumo também terá contato com o igualmente fofo povo da Tribo Nezu. Essa raça de gatinhos humanoides passará missões para a aventureira, em troca de recursos e muitos itens colecionáveis. Coletar artefatos e tesouros secretos é outros dos atrativos do jogo de nocras. De acordo com o seu criador, “o mundo abandonou injustamente o jogo de plataforma do ‘collect-a-thon’, e eu quero trazer esse gênero de volta com belos visuais que criam a mesma sensação de melancolia e alegria que eu originalmente senti na minha juventude. ”

TASOMACHI: Behind the Twilight está vindo para PCs (Steam e GOG) no dia 14 de abril.