Skip to main content

A 343 Industries divulgou hoje um novo teaser de Halo Infinite, mostrando que há uma ameaça grande esperando pelo Master Chief. O vídeo não contém nenhum tipo de gameplay ou até mesmo rostos conhecidos, apenas uma transmissão sendo invadida pelo grupo The Banished, que deu as caras em Halo Wars 2.

Sendo até bem diretos, eles avisam que não há mais Profetas nem nada que os impeça, assim como já tomaram o comando do conhecido anel espacial. Por fim, eles ditam qual será a próxima diretriz: a humanidade irá queimar. A voz utilizada, apesar de não ter se identificado no teaser, pode ser do líder dos inimigos, Atriox.

Com o perdão do spoiler, isso é uma virada bem grande do caminho que estavam percorrendo. No fim de Halo 5: Guardians foi mostrado que a próxima grande vilã da franquia seria Cortana, antiga parceira do protagonista e a razão pela qual ele atravessa várias galáxias tentando encontrá-la. Também não foi explicado como o herói parou flutuando no espaço no primeiro trailer do jogo, mostrado na E3 2019.

Apesar de não ter uma data definida para lançamento, Halo Infinite está prometido para chegar no Xbox One e no Xbox Series X ainda no final de 2020, sendo um dos títulos de lançamento do aparelho.