Skip to main content

Para comemorar os 80 anos do Homem-Morcego, a Warner Bros. Games Montreal que foi responsável pelo sucesso Batman Arkham postou um pequeno vídeo com o bat-sinal. Porém, os detalhes disto que intrigaram os fãs em todo o mundo. Em primeiro lugar, a conta estava desativada desde o último grande lançamento da franquia em 2015.

Durante o vídeo, você pode perceber certos emblemas que aparecem mais rápido que a propaganda da Jequiti. Porém, eles não remetem a nada que já exista nos quadrinhos ou nas animações, então ainda são um mistério até para os fãs mais fervorosos. Após o teaser, o estúdio publicou um segundo tweet com as imagens numa melhor resolução com a legenda “Capture o Cavaleiro”. Se não é o próprio cavaleiro das trevas, meus amigos, não há uma aposta melhor.

Para finalizar com chave de ouro, o aclamado Scott Snyder, criador do arco da Corte das Corujas nas histórias do Batman mais recentes, divulgou o mesmo vídeo com uma legenda que dava a entender que haveria ligação dos criminosos no novo game. Obviamente ele apagou sua postagem, mas não antes de tirarmos um print.

Até o momento a Warner Bros. Games está guardando segredo de um novo jogo da DC Comics a sete chaves, com vários rumores apontando para um trabalho em andamento desde Arkham Knight. Com a proximidade da The Game Awards e do novo State of Play, nada impede de sabermos sobre ele mais perto do que imaginávamos. Além disso, uma certa Epic Games Store fez questão de dar toda a franquia de forma gratuita…algo de estranho tem…