Skip to main content

Revelado na E3 2018, Dying Light 2 logo completará três anos de seu anúncio, porém sem muitas novidades e passando longos períodos no limbo pela Techland. A desenvolvedora informou, via Twitter, que na verdade a produção não está tão conturbada quanto imaginamos ou que estão tendo problemas com o jogo. O erro foi terem anunciado ele cedo demais para o público.

Em resposta a um dos fãs, que reclamou do fato dele estar demorando e os acusando de não assumirem os erros internos, a empresa logo negou os fatos. “A definição de desenvolvimento infernal requer que o jogo não esteja fazendo progresso algum, enquanto DL2 está caminhando muito bem, nós só anunciamos ele muito cedo. Mas está longe de estar passando por problemas”.

Este parece mais um daqueles casos onde a companhia se arrepende de ter mostrado algo antes do que devia, mas gerou hype o suficiente nos fãs para estarem falando até hoje deste esperado lançamento. O primeiro Dying Light foi um estrondoso sucesso e a Techland promoveu atualizações e eventos até hoje, seis anos após o lançamento do título original.

Mas se você está aguardando por novidades de sua sequência, isso pode vir ainda mais cedo do que você está imaginando. A empresa afirmou que teremos novas informações sobre o título no dia 17 de fevereiro, nesta quarta-feira, prometendo nos atualizar em qual estado estão no desenvolvimento dele e, quem sabe, revelar uma data de lançamento ou as plataformas que sairá.

Até o momento, DL2 é cercado de incertezas e ninguém sabe se ele chegará em 2021 ou se terá versões para a última geração ou para as atuais. Resta o tempo dizer o que nos espera.