Com o lançamento próximo do segundo Dying Light, é de acreditar que a equipe da Techland deixou o título anterior de lado, certo? Achou errado. O chefe da equipe de design do game, Tymon Smektala, afirmou que ainda há uma pequena equipe trabalhando em novos DLCs para o jogo.
Segundo Smektala, isso pode ser essencial para Dying Light 2. “Ainda damos suporte ao game por duas razões. Uma é por acreditarmos muito que nossa comunidade fiel será uma das partes mais essenciais para divulgar o novo jogo. Já a outra é que dando suporte ao primeiro título por tanto tempo nos permite que façamos pequenas loucuras e sejamos mais criativos, além de podermos testar ideias e elementos de gameplay que não temos certeza se funcionarão”.
Ainda não há data para os novos DLCs darem as caras nos videogames, mas Dying Light faz ainda mais sucesso do que antes. Em 2018 eles venderam mais peças do que em todo o ano de 2017, o que representou uma surpresa para a Techland, já que o segundo jogo foi anunciado na E3 daquele ano.