Ao cair para a lanterna do CBLOL, no 2º Split, a T Show irá perder seu técnico. Renan “Dezenove” Crespo pediu demissão da equipe, segundo anúncio do time nesta quarta-feira (28).
No comando da T Show desde o 1º Split do Circuito Desafiante de 2017, o treinador se sentiu desmotivado ao direcionar o grupo a cometer erros que, possivelmente, os levaram para uma posição indesejada do Campeonato Brasileiro de LoL.
“Cometi erros neste Split que influenciaram diretamente nos resultados negativos que tivemos. Erros de draft, erros de planejamento e, principalmente, falhei com a minha responsabilidade de tomar certas decisões internas no decorrer desse último mês. Em outras palavras, deixei que as coisas chegassem ao ponto que estão hoje. Além disso, vejo que também falhei na minha função mais importante: motivar minha equipe. A verdade é que uma pessoa desmotivada não tem condições de inspirar ou liderar”, escreveu Dezenove em seu Twitter.
Tudo ainda é especulativo sobre o motivo de sua saída, uma vez que nem o clube e nem o próprio técnico quiseram dar explicações sobre o assunto até o momento. O nome do substituto de Dezenove também ainda não foi divulgado.