Skip to main content

São poucos os jogos que tem mais do que uma ou duas temporadas para o público curtir o online, mas o pessoal da Bandai Namco está se superando em Tekken 7. A empresa anunciou a quarta temporada, que contará com muitas novidades para quem segue fiel ao título de luta, que ainda é um dos mais famosos entre nós.

Com a chegada do conteúdo, virão golpes inéditos para todos os lutadores. Isso mesmo, cada um deles receberá um movimento novo que implementará ainda mais a gameplay do jogo. Também será adicionado uma modalidade de ranking online, chamada de Tekken Prowess.

E para quem reclama do suporte da empresa ao multiplayer em rede, eles prometeram vários ajustes para que o jogo se torne ainda mais fluído nas competições. Por fim, no trailer oficial, você pode ver que há um teaser veloz de um personagem que será adicionado em Tekken 7. Será Kunimitsu?

A nova temporada chegará ainda na primavera, neste último trimestre de 2020. Caso demore para você, ainda dá para matar as saudades ouvindo toda a trilha-sonora, que saiu em vinil recentemente.