Skip to main content

Está na hora de encarnar o explorador de tumbas no PUBG Mobile. E tudo graças à nova atualização, repleta de mistérios de civilizações esquecidas, skins faraônicas, o primeiro mapa em ambiente interno do game, um novo modo de jogo, aprimoramentos e até um chefão com grandes recompensas escondidas em seu sarcófago.

Modo Especial Segredo Antigo

O modo Segredo Antigo pode ser selecionado no menu principal. Ao ativá-lo, é possível explorar um sinistro edifício subindo em Miramar e Erangel. Essa estrutura maciça de dois andares começa no nível do solo, mas depois começa a flutuar e seguir o círculo de jogo.

Além da estrutura antiga, os jogadores podem experimentar os seguintes recursos através do novo modo de jogo, como:

  • Nova batalha de chefes – um chefe secreto aguarda em uma sala selada no 2º andar da estrutura, reservando grandes recompensas para jogadores que o derrotarem em combate;
  • Pequenas Ruínas – os jogadores podem atravessar pequenas ruínas que aparecem aleatoriamente pelo mapa, ocultando caixas e quebra-cabeças;
  • Quebra-Cabeça – agora os jogadores podem testar suas habilidades em diversos novos quebra-cabeças interativos.

Para deixar os jogadores à vontade no novo ambiente, a atualização traz o elegante conjunto de Trajes-X do Faraó Dourado, juntamente com os trajes adicionais Guerreiro de Ra, Guerreiro de Nut, Guia do Submundo e Múmia. Pela primeira vez as roupas podem ser atualizadas em até seis níveis para acessar benefícios adicionais, incluindo:

  • Atualização da aparência do equipamento;
  • Emotes de entrada exclusivos;
  • Emotes exclusivos para as roupas;
  • Emotes de interação com colegas de equipe e compartilhamento de itens;
  • Efeitos especiais da Ilha Inicial.

Cada conjunto de roupas inclui um tesouro único e exclusivo que os jogadores podem desbloquear para obter recompensas adicionais, incluindo moedas do faraó para trocar por outras roupas, materiais para atualizar o X-Suit dourado do faraó e muito mais. Os jogadores também podem fazer sorteios usando UC ou Fragmentos de Prata.

Nova Arena

O novíssimo modo Jogo de Armas oferece jogabilidade 4×4 com armas iniciais no modo Arena. À medida que os jogadores derrotam os oponentes, suas armas são gradualmente atualizadas. A primeira equipe a usar a arma final, a famosa panela, reivindica o Jantar de Frango. O Modo Jogo de Armas está disponível para jogar aos finais de semana, de sexta a domingo.

Os jogadores também podem curtir o Modo Jogo de Armas no novo mapa da Biblioteca. Primeiro mapa entre quatro paredes do PUBG Mobile, a Biblioteca possui um layout simétrico com três rotas de assalto: esquerda, direita e centro. Posições únicas em plataformas, portas ou estantes de livros fornecem vantagens de posicionamento estratégico e oferecem aos jogadores com armas mais fracas uma chance de lutar.

Além do novo modo Modo Jogo de Armas e do mapa da Biblioteca, a atualização traz vários recursos adicionais, incluindo:

  • Novo acessório de arena – O acessório Extensor de Cano agora pode ser adicionado à maioria dos rifles de precisão, rifles e submetralhadoras. Ele aumenta o alcance efetivo da arma de fogo e minimiza a redução de danos devido à distância;
  • Ajuste de Redução de Dano nas Armas de Arena – Os danos das armas de fogo agora são baseados na distância operacional por classe de arma, que são encomendadas como Escopeta, Submetralhadora, Rifle, Rifle de Sniper, respectivamente.