Skip to main content

A Epic Games Store desceu pela chaminé para os amantes de RPG e trouxe uma dose dupla de jogos na faixa. A loja está oferecendo de graça dessa vez dois títulos da desenvolvedora Obsidian: Pillars of Eternity – Definitive Edition e Tyranny – Gold Edition. Você tem até o dia 17 de dezembro para ativar os títulos e ficar com eles para sempre na sua Biblioteca.

Pillars of Eternity trouxe de volta o espírito clássico dos RPGs de outrora, nos quais você controlava um time completo de aventureiros em terras mágicas, repletas de ameaças sombrias e momentos de heroísmo. Com um mundo inteiro para explorar e combates táticos, o jogo é um presentaço para quem curte o gênero.

Tiranny inverte o paradigma tradicional: aqui, o vilão venceu no início. Kyros conquistou o mundo e agora governa com mão de ferro. No papel de um de seus mais poderosos comandados, o jogador deverá viajar pelas terras invadidas, forjando alianças e punindo a resistência ao tirano.

A Obsidian é uma das mais veteranas e respeitadas desenvolvedoras de jogos do Ocidente. Em seu currículo, há títulos consagrados como Fallout: New Vegas e Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords. Porém, na última década, o estúdio vem se dedicado a criar suas próprias franquias, incluindo esses jogos oferecidos pela Epic Games Store, The Outer Worlds e Grounded.

Para a próxima semana, a Epic Games Store está cheio de segredos. A loja está prometendo oferecer gratuitamente um “jogo misterioso”, embrulhado como presente de Natal. O que será?