Skip to main content

Depois do fiasco da semana passada, a Epic Games Store resolveu compensar? Tem dose tripla de jogos gratuitos dessa vez! Os usuários podem ativar o desafiador The Escapists 2, o brutal Killing Floor 2 e o enigmático Lifeless Planet. Os jogos estão liberados até o dia 16 de julho. Ativou, ficam na sua biblioteca para sempre na loja.

Killing Floor 2 é pra quem tem estômago forte e nervos de aço! O jogo cooperativo reúne jogadores para uma violenta carnificina contra criaturas hediondas ao redor do mundo, em conflitos pesados que surpreendem pelo nível de gore exibido.

Lifeless Planet traz um mistério nas estrelas. Ao explorar um mundo distante, o jogador descobre uma cidade russa abandonada. Como isso é possível? Que enigmas e perigos essa jornada esconde? Quem é a estranha mulher que guia nosso astronauta e consegue sobreviver sem equipamento especial? As respostas dessas perguntas aguardam nesse planeta sem vida.

Depois de uma longa novela, The Escapists 2 está finalmente disponível gratuitamente na loja. O título desafia o jogador a fugir das mais complexas penitenciárias, enquanto cumpre suas rígidas rotinas. Tudo isso sem que os guardas desconfiem de seus planos. Confira nossa análise completa do jogo.

Depois da enxurrada, vem a tranquilidade e, por enquanto, a Epic Games Store está garantindo apenas um jogo gratuito para a semana que vem: o RPG nervoso de Torchlight II.