Skip to main content

Esqueça 2020! O serviço PlayStation Plus quer começar 2021 com o pé direito e vai liberar três jogos de uma vez em janeiro para seus assinantes, dois para o PlayStation 4 e um para o PlayStation 5. A lista completa inclui dessa forma Shadow of the Tomb Raider e Greedfall para PS4 e Maneater em sua versão de PS5, a partir do dia 5 de janeiro.

Lembra daquela exclusividade temporária da aventura final de Lara Croft? Também é coisa do passado. Shadow of the Tomb Raider não apenas acabou indo para o console da Sony já tem um tempo como também estará liberado no serviço de assinatura do console da empresa. Em sua jornada por respostas, a exploradora terá que lutar para impedir o apocalipse maia.

Os jogadores do PlayStation 4 também vão poder desfrutar de Greedfall na PlayStation Plus. O RPG de ação desenvolvido pela Spiders também transporta o jogador para uma terra ancestral cercada de mistérios. Em uma ilha fantástica com magia e estranhas criaturas, será necessário utilizar todos os recursos disponíveis para triunfar, obter riquezas e ascender entre diferentes facções.

Por último, os donos de um PlayStation 5 terão em suas mãos o controle de uma fera dos mares, o mortífero tubarão de Maneater. O jogo foi totalmente reformulado recentemente para a nova geração de consoles, mas a brutalidade continua a mesma. Aqui, a criatura é você, em uma jornada de vingança contra os humanos, com um rastro de violência contra tudo e contra todos.