Skip to main content

Na sexta-feira, dia 8 de janeiro, às 12h (horário de Brasília), a Riot Games celebrará a Temporada 2021. O universo de League of Legends se expandiu muito ao longo do ano passado, e a Riot vai comemorar esse feito com uma transmissão de uma hora no canal do estúdio na Twitch.

A transmissão contará com apresentações de League of Legends para PC, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, League of Legends: Wild Rift e de todas as ligas de Esports da Riot, juntando assim toda a comunidade do LoL para festejar!

Hoje em dia, não faltam opções para desfrutar do universo de League of Legends. Se você achava que não se dava bem com o LoL porque ele era só um MOBA, chegou a hora de dar uma segunda chance ao jogo!

Além disso, 2021 será um grande ano para a franquia. Fora Ruined King, um ambicioso projeto de RPG baseado no universo de League of Legends que está sendo prometido para chegar até dezembro, também foi confirmado que um MMO está em produção, porém ainda não há muitos detalhes disponíveis sobre este novo título.

Uma parceria com a Electronic Arts foi revelada no passado para a criação de um jogo chamado, até agora, de Project V e muitos fãs estão curiosos do que virá a partir disso. Isso sem falar no Project F, que será um game de mundo aberto com os campeões conhecidos e na animação Arcane, que também estreará nesse ano. Será que algum deles dará o ar da graça nas comemorações?

Você poderá assistir à transmissão da Temporada 2021 diretamente no canal oficial da Riot Games.