Skip to main content

Hoje a lançou a temporada 8 de SMITE em uma enorme atualização do jogo, já disponível em todas as plataformas. Um novo mapa para o modo principal de jogo, um Passe de Batalha, um evento e várias aparências gratuitas encabeçam uma grande quantidade de conteúdo novo. Tutoriais e guias foram melhorados para serem mais úteis do que nunca, prontos para ajudar a legião de novos jogadores que estão descobrindo o MOBA número 1 nos consoles.

O trailer acima, caso não tenha visto ainda, apresenta o evento babilônico que está acontecendo no jogo, bem como os deuses jogáveis que vêm em breve, Tiamat e Gilgamesh.

Novo mapa de Conquista e 50 itens

Já está disponível o novo mapa em constante transformação de Conquista, o modo principal de jogo de SMITE.

A deusa Tiamat não só baniu Cthulhu para outro plano da existência, ela também reconstruiu o mundo à sua imagem. O mapa de Conquista não foi uma exceção nessa reformulação, e agora sua estética é inspirada no estilo babilônico. O layout dele também foi drasticamente alterado. Está maior e mais estratégico do que antes, trazendo novos campos de selva com mecânicas de jogo inovadoras. E tem mais: esse mapa não será estático. Ele mudará e se transformará mais três vezes durante a temporada, conforme a história de SMITE se desenrola durante o ano.

Além disso, os jogadores agora têm acesso a cinquenta novos itens na Conquista: vários itens iniciais, cada um com dois aprimoramentos diferentes, mas igualmente poderosos, para os estágios mais avançados da partida. Planejamento estratégico será a chave para se dar bem nesse novo recurso, pensado para reconfigurar o balanço de poder no campo de batalha.

Tutorias e guias de funções revisados foram implementados, como parte dos constantes esforços de SMITE para dar aos novos jogadores as melhores condições possíveis. Na Conquista, os novatos agora vão contar com dicas, recomendações de itens e até mesmo marcações que os guiam pelas rotas e pelos objetivos, tudo adaptado à função deles dentro da equipe.

E aparências grátis para todo mundo!

SMITE tem o costume de retribuir o carinho da comunidade. E para começar com o pé direito essa temporada da ranqueada e de e-Sports, nada menos do que três aparências poderão ser conseguidas simplesmente por jogar.

As aparências Hun Batz Macaco de Midgard e Jano Boneco de Testes estão disponíveis como recompensas da ranqueada das temporadas 7 e 8, respectivamente. Jano Boneco de Testes é a primeira recompensa da ranqueada a ser dada antes do fim da temporada, e pode ser ganha ao conseguir 75 vitórias.

Por último, mas não menos importante, Ganesha Coração Puro é a recompensa por oferendas na temporada 7. Essa aparência é dada a todos que se provarem corteses e amigáveis no campo de batalha. Mais uma forma da Hi-Rez estimular interações amistosas entre os jogadores.

Novo Passe de Batalha, novo evento e novo Passe de Batalha

SMITE chega com tudo também no que se trata de novos itens cosméticos, começando com o novo Passe de Batalha: Procuradas, com um grupo de deusas foras-da-lei, ladras futuristas. E também disponível a partir de hoje, o Passe de Temporada 2012 garante acesso a todos os deuses da temporada 8, além de conteúdos extras para cada um deles, assim que forem lançados. Ele também vem com 1000 gemas, um título exclusivo e a aparência limitada Grande Mago para uns dos deuses mais queridos da comunidade, Anúbis.

E, por fim, a intervenção de Tiamat marca o começo do evento Alvorecer da Babilônia. Durante vários meses, esse evento trará novas aparências que podem ser adquiridas em conjunto, por um valor especial. As aparências de recompensa a quem adquirir todas as aparências do evento, já estarão disponíveis desde agora, para aqueles que comprarem de uma vez só todo o pacote de aparências do evento.