Skip to main content

A Crema Games anunciou hoje os planos que possui para Temtem e, conforme seu roadmap, haverá bastante conteúdo chegando até 2021. Dividido em duas partes, a primeira envolve o que pretendem lançar ao jogo nesse ano. Além de modo espectador e partidas rankeadas, novas ilhas e dezenas de monstros novos, também virão torneios dentro do game, quests diárias, criaturas lendárias e confronto de clãs com The Dojo Wars.

Porém é no começo de 2021 que o pacote fica ainda mais interessante. Com a versão 1.0 pronta, o lançamento para os consoles de mesa também é iminente. Ainda sem data definida, ele chegará ao PlayStation 4, Xbox One e ao Nintendo Switch.

Será incluso um pós-game, com uma ilha de acesso exclusivo a quem encerrar suas aventuras no título. Por fim, foi anunciado que adicionarão lojas para itens cosméticos e um modo Nuzlocke, que funcionará de forma parecida ao que já existe na fanbase de Pokémon desde tempos ancestrais.

Claro que tudo isso é apenas o planejamento da empresa sobre Temtem, ainda sem previsão de nenhum destes conteúdos chegarem. Porém, é animador ver tudo que pretendem adicionar e o quanto a aventura terá acréscimos com o passar do tempo. No momento, apenas a versão de Acesso Antecipado está disponível no PC, onde já vendeu 500 mil cópias em um mês.