Skip to main content

Além de mostrar o novo Metal Slug, a Tencent não está brincando em serviço e promete trazer também Luffy, Zoro, Sanji, Nami e todos os seus amigos para o público mobile também. A empresa revelou que está trabalhando em um título da franquia One Piece em parceria com a desenvolvedora Morefun Studios. Prepare as velas, marujo, pois a aventura está chegando pelo horizonte.

Chamado de Project Fighter provisoriamente, foi revelado que o título será do gênero Luta, mas contará com elementos beat ‘em up durante a sua jornada entre os trechos. Ele ainda não recebeu uma data de lançamento e nem ao menos uma previsão de quando o veremos em ação, porém alguns trechos de gameplay já foram mostrados e notamos semelhanças com Dragon Ball FighterZ.

Mesmo que este novo game de One Piece esteja sendo produzido pela Tencent, a Bandai Namco também está envolvida no desenvolvimento. Não é estranho, já que a companhia detém os direitos da maioria dos jogos baseados em animes da editora Shonen Jump. Porém, não foi confirmado o grau de envolvimento de sua equipe dentro do projeto.

Vale notar pelo trailer que o jogo será focado no início da saga de Luffy, mostrando eles com o barco Going Merry e alguns adversários que apareceram no começo de tudo. Ou seja, pode esperar para confrontar Buggy, O Palhaço; Crocodile. Mihawk e vários outros piratas que atrapalharam o progresso de nossos heróis. Não foi revelado até onde o jogo chegará na história.

One Piece: Project Fighter terá seu lançamento exclusivo na China, mas isso não o impede de chegar no restante do mundo caso faça sucesso. Tudo depende muito do público e da repercussão.