Skip to main content

A partir de amanhã, dia 24 de setembro até o dia 27, prepare o seu celular, pois o Tennis Clash estará sediando uma das maiores competições mundiais de tênis no mobile. Todos os jogadores poderão participar da Laver Cup, que premiará os vencedores com ingressos para assistir às competições presenciais de 2021, em Boston, nos Estados Unidos.

O torneio será dividido em quatro dificuldades, Beginner, Rookie, Junior e Challenger, de acordo com o nível de cada jogador e seu desempenho. Até as vestimentas do seu personagem vão mudar, com os trajes azuis e vermelhos, representando o Team Europa e o Team World, respectivamente. A quadra preta também marcará presença por aqui, sendo palco das partidas de 10 pontos.

Como todos sabemos, devido à pandemia de COVID-19, tudo no planeta teve de ser adaptado e essa foi a forma que a Laver Cup encontrou de entreter os seus fãs e espectadores. Uma das maiores competições internacionais de tênis de equipe do circuito masculino decidiu realizar essa parceria com o estúdio brasileiro Wildlife Studios para se conectar com o seu público e trazer o melhor da competição a todos.

“Este ano, muitas organizações passaram a olhar para o mundo dos games em busca de uma maior conexão com seus fãs. Foi assim que essa parceria inovadora surgiu”, diz o Vice-Presidente de Business Development da desenvolvedora, Mark Panelo. A diretora do título, Ana Costa, também está empolgada com a parceria “Trabalhar com a Laver Cup nos permitiu criar uma experiência realmente divertida para os fãs do esporte ao reunir as duas marcas para o evento”.

Até mesmo o CEO da Laver Cup, Steve Zacks, está animado com o evento. “Estamos entusiasmados em colaborar com o Tennis Clash para oferecer este torneio temático. Os fãs terão a chance, por tempo limitado, de experimentar os elementos característicos da Laver Cup de uma maneira nova e divertida. A quadra preta, a jogabilidade e os gráficos farão você se sentir como se o seu personagem do Tennis Clash estivesse no evento, representando o Team Europe ou Team World”

Tennis Clash é o que mais se aproxima de uma partida real de tênis, com seu desenvolvimento inteiro sendo baseado nas físicas reais que são vistas nas quadras. O jogo constantemente está no Top 5 na categoria de jogos esportivos da App Store e foi selecionado como um dos 5 melhores jogos competitivos de 2019, pela Google Play. Ele está disponível para download gratuito no Android e nos sistemas iOS.