Skip to main content

Hoje a Capcom finalmente abriu o bico sobre Project Resistance, durante o primeiro dia (fechado para imprensa) da Tokyo Game Show 2019. Além do título ser provisório, obviamente, este será um jogo multiplayer online assimétrico para cinco pessoas que combina dinâmicas cooperativas e competitivas, oferecendo aos jogadores uma nova experiência de horror e sobrevivência.

Enquanto um jogador assume o papel do vilão, que controla um experimento secreto via câmeras de segurança e infernizando os sobreviventes com zumbis e armadilhas, 4 jogadores devem trabalhar em equipe para saírem dessa vivos. O vilão pode ainda controlar zumbis diretamente, como o Mr. X do trailer anterior. Na torcida aqui para rolar o mod da tanguinha após o lançamento para PC.

A Capcom está desenvolvendo Project Resistance em parceria com a NeoBards Entertainment, utilizando a RE Engine (a mesma do remake de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5). Ainda sem data, o jogo está confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os membros do Programa Xbox Insider e RE Ambassadors terão a chance de participar do beta fechado nos consoles, entre 4 a 7 de outubro. As inscrições estão abertas a partir de hoje (11) e vai até 18 de setembro no site oficial.