Skip to main content

Foi mostrado pela Motion Twin e pela Evil Empire o novo DLC de Dead Cells. Chamado de The Bad Seed, o pacote traz algumas novidades como áreas completamente inéditas e com um poderoso chefão para ser enfrentado. Com o anúncio também foi divulgado um trailer mostrando diversas partes da gameplay do conteúdo. Além disso, também foi revelada a data de lançamento, chegando para todas as plataformas em 11 de fevereiro.

Em The Bad Seed, você encontrará O Arboreto Dilapidado, uma estufa tranquila, porém habitada por um clã de cogumelos que desejam assassinar os Degolados. Eles se escondem sob uma aparência calma e pacífica, mas não se engane. Já O Pântano dos Exilados traz um ambiente mais hostil, com direito a mutantes armados, homens-sapo, sanguessugas e afins. Por fim, em O Ninho é domínio da perigosa mãe-Carrapato.

A empresa também deu uma declaração informando a razão de criar um conteúdo pago após tantos gratuitos que já ofereceram ultimamente. “Lançamos atualizações gratuitas para Dead Cells há mais de um ano. Este DLC pago foi desenvolvido para sustentar essa iniciativa, nos permitindo expandir ainda mais o game e garantir que a Motion Twin tenha o tempo necessário para criar o próximo jogo, de modo que ele seja motivo de orgulho para nossa equipe e seja empolgante de jogar para você”.