Skip to main content

A Bandai Namco e a Supermassive Games revelaram nesta segunda (9) o próximo capítulo de sua saga de terror The Dark Pictures Anthology. Intitulado House of Ashes, dessa vez os jogadores assumirão uma equipe militar de elite norte-americana que é enviada ao Iraque para investigar uma suposta fábrica de armas químicas subterrânea, mas é claro que eles terão que lidar com algo bem pior do que uma bomba atômica.

A trama inteira se passará nas ruínas subterrâneas de um templo sumério, este que guarda um mal há muito adormecido. Assim como vimos em Man of Medan e Little Hope, o jogo trará sua própria história com novos personagens e novas criaturas para nos dar pesadelos. Nossas escolhas sempre farão a diferença e o objetivo continua o mesmo: chegar até o final com o máximo de personagens vivos.

Como de costume, também teremos rostos conhecidos interpretando papéis em House of Ashes, dessa vez estrelando a atriz e cantora Ashley Tisdale, famosa principalmente por interpretar a personagem Sharpay em High School Musical (fico pensando como vai ficar o psicológico de quem era fã do filme ao ver ela morrendo de formas grotescas neste jogo).

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes chega em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.