Skip to main content

Para quem está esperando pelo título que fará sequência à saga iniciada em Man of Medan, a espera parece cada vez mais próxima do fim. A Bandai Namco divulgou um novo trailer de The Dark Pictures Anthology: Little Hope. Revelando detalhes da história e de seus personagens, dessa vez o tema será a bruxaria na pequena cidade que dá nome ao jogo.

A desenvolvedora dele, a Supermassive Games, queria inicialmente lançar um novo episódio da sua franquia a cada seis meses. Porém, como podemos ver, está demorando um pouco mais, já que o lançamento do primeiro foi em agosto de 2019. Também com a crise de COVID-19 que o mundo está enfrentando, não se tem uma data prevista para o lançamento deste, marcado para chegar em meados do terceiro trimestre.

Apesar de apelar para elementos mais sobrenaturais, Little Hope pode seguir os passos do jogo anterior e Until Dawn, que questionam o que é real e o que são truques. O inédito capítulo da The Dark Pictures Anthology chegará para o PlayStation 4, Xbox One e PCs. Assim como o anterior, não devemos ver este jogo nas telinhas do Nintendo Switch.