Skip to main content

Ninguém segura mais Among Us. O jogo arrebatou dois prêmios durante o The Game Awards 2020 e ainda revelou um novo mapa, depois de muito tempo.

Batizado de The Airship, o mapa inédito é uma espaçonave bastante iluminada, novinha em folha e nada assustadora. Ainda assim, um impostor mortífero está entre seus tripulantes. Os jogadores terão acesso a tarefas inéditas. Além disso, eles terão também a possibilidade de reaparecerem em salas diferentes depois de uma reunião de emergência. Tanta novidade deve aumentar a tensão e a desconfiança.

Por enquanto, não há uma data específica para The Airship estar disponível em Among Us, mas será no início de 2021. Os jogadores que estavam assistindo à transmissão do The Game Awards ganharam uma máscara do apresentador Geoff Keighley para usarem dentro do jogo.

Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us só virou uma febre agora. O sucesso repentino garantiu aos seus criadores duas vitórias na premiação: Melhor Jogo Multiplayer (desbancando a Nintendo e o suposto favoritismo de Fall Guys) e Melhor Jogo Mobile (derrotando a máquina de fazer dinheiro de Genshin Impact). Em seu próximo voo, o jogo deve ir ainda mais longe: ele foi incluído na lista de títulos que estão chegando para o Xbox Game Pass em breve.