Skip to main content

Quem esperava para ver o personagem Ash em Mortal Kombat 11, pelo visto realmente não vai rolar. O personagem saiu do mundo dos mortos, mas para o seu próprio jogo, Evil Dead: The Game. Anunciado na The Game Awards 2020, o titulo trará muitas criaturas das trevas para o protagonista e seus aliados enfrentarem.

Como pode ver no vídeo, o título é baseado em toda a franquia, trazendo vários personagens e monstros vistos na extensa lista de filmes. Além disso, ele contará com diálogos gravados pelo próprio Bruce Campbell. Dá para notar também muita influência no material criado por ele, Sam Raimi e Robert Tapert durante toda a franquia para o jogo, desde a sua ambientação até a ação de cada um dos personagens jogáveis.

Ele será um game multiplayer online, onde poderá jogar com seus amigos de forma cooperativa ou até mesmo enfrentá-los. Podendo jogar entre até quatro pessoas, vocês terão de segurar a horda solta pelo Necronomicon Ex-Mortis onde explorar, coletar, organizar e construir são essenciais para a sua segurança e dos demais. Ou, se preferir, jogue no papel de um Kandarian Demon e passe por cima de tudo isso sem dó nem piedade.

Evil Dead: The Game é uma verdadeira homenagem a toda a história criada nos anos 80 para os cinemas. Ele chegará em 2021, a tempo de comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro filme. O jogo será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e para PC.