Skip to main content

Nina Struthers voltou e desta vez já trouxe a premiação de jogos do ano para 2021 da Devolver Digital. Apresentando os seus próximos títulos vindouros, pudemos dar uma olhada no que esperar no ano que vem. Shadow Warrior 3, Card Shark, Olija, Boomerang X e Weird West são os carros chefe do estúdio, com Loop Hero um roguelite vindo também em 2021.

No entanto, desta vez não tivemos nada das maluquices das quais nos lembramos da empresa durante eventos passados. Nina e seus ajudantes vieram todos bem vestidos em um lindo palco dourado. Então, o prêmio de “jogo do ano de 2021” foi anunciado para Loop Hero e ficamos por isto mesmo, acabou o show da Devolver Digital.

Felizmente, pudemos ver uma pequena parte do gameplay dos jogos citados. Shadow Warrior 3 volta com seus golpes ágeis e mortais. Olija é um título de plataforma que aparentemente será semelhante a Blasphemous e Death’s Gambit. Card Sharks, dos mesmos criadores de Reigns, traz uma aventura baseada em escolhas e intrigas. Weird West é uma versão mais pé no chão de títulos como West of Dead. Por último, Boomerang X é um jogo de exploração em primeira pessoa frenético, com teleportes e movimentações extremamente velozes.

Como sempre, tivemos jogos bem diferentes vindos das mãos da Devolver Digital. Entretanto, não tivemos muito gore, explosões ou mesmo uma briga. Pelo menos, podemos esperar novos e incríveis títulos da produtora.