Skip to main content

The Game Awards 2020 trouxe várias surpresas, mas a Capcom chamou a atenção ao anunciar Ghost N’ Goblins Resurrection e Capcom Arcade Stadium, novos títulos para o Nintendo Switch que celebram alguns dos mais queridos arcades da gigante japonesa.

Ghost N’ Goblins Resurrection trará uma nova e assustadora aventura a partir de 25 de fevereiro de 2021, em formato digital. Já Capcom Arcade Stadium vai transportar 32 clássicos da Capcom dos fliperamas e chega em fevereiro de 2021 no formato digital. Ambos os jogos estarão disponíveis para Nintendo Switch.

A lendária série de plataforma retorna com Ghost N’ Goblins Resurrection, homenageando tanto Ghost N’ Goblins e Ghouls N’ Ghosts ao combinar a dificuldade e jogabilidade original, com um belo visual de conto de fadas e novos obstáculos para desafiar os jogadores.

Mais uma vez, o corajoso cavaleiro Arthur corre, pula e batalha contra monstros sombrios no Demon Realm, um mundo de fantasia demoníaco onde deve derrotar incontáveis inimigos terríveis em sua missão para salvar a princesa das garras do Demon Lord.

No entanto não será mais necessário “‘dar murro em ponta de faca”. Afinal em Ghost N’ Goblins Resurrection será possível selecionar entre as dificuldades Squire, Knight e Legend. O modo Page também é uma novidade bem vinda, ajudando os jogadores com respawns fixos e vidas infinitas.

Além de sua lança e facas, às novidades como o martelo e a bola de espinhos chegaram para apavorar os monstros. O arsenal expandido de Arthur também inclui várias habilidades e magias, possibilitando pirotecnias e shows de luzes em combate com feitiços como Firewall e Thunderstorm.

Já em Capcom Arcade Stadium inclui em seu repertório o download gratuito de 1943 – The Battle of Midway – e do Ghost N’ Goblins original como um extra avulso além é claro de 32 clássicos consagrados. Os fãs de jogos retrô têm a opção de adquirir até três pacotes distintos de jogos que representam diferentes períodos da história dos arcades. Esta coletânea obrigatória inclui multiplayer local (para até 4 jogadores) nos jogos que oferecem essa possibilidade.