Skip to main content

O que aconteceria se Robin Hood e Assassin’s Creed fizessem parte do mesmo universo. A Focus Home Entertainment traz a resposta com Hood: Outlaws & Legends, cujo trailer para a The Game Awards 2020 revela a data de lançamento do título. Ele chegará no dia 07 de maio de 2021.

O vídeo também mostra mais dos personagens jogáveis, quais contam com uma verdadeira legião para tirar toda a grana dos ricos para repassar aos mais necessitados. Porém, esquece o que você conhece das histórias dos benfeitores, pois aqui o massacre, assassinato e violência não têm limites e vale tudo para conseguir os seus objetivos.

Contando com o multiplayer online para os assaltos, a principal ideia é não ser visto ou ouvido pelos seus alvos até o abate. Apenas os melhores dos melhores sairão dali indo de simples foras-da-lei para lendas. Em um cenário completamente medieval, lembrando a Europa feudal, cenários como castelos, vilarejos e o que mais puder imaginar marcará presença por aqui.

No lançamento estarão disponíveis quatro classes diferentes para os jogadores. O Ranger, cuja arma principal é o arco e flecha; a Hunter que tem uma imensa besta para atacar seus oponentes; o Brawler, que conta com um grandioso e perigos machado e o Mystic, que usa uma maça para detonar tudo em seu caminho.

Fazendo a pré-compra de Hood: Outlaws & Legends, além de acesso antecipado ao jogo, você também ganhará skins diferentes dependendo do pacote adquirido. O game estará disponível para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs, via Steam e Epic Games Store.