Skip to main content

A imprevisível publisher Devolver Digital revelou Loop Hero, uma aventura old school sem limites do misterioso desenvolvedor Four Quarters. Ganhador do prestigioso prêmio Devolver Digital Jogo do Ano 2021, como parte do The Game Awards, Loop Hero chegará para PC no início do próximo ano.

O mundo foi lançado em um ciclo atemporal, mergulhando seus habitantes em um caos sem fim. Empunhando um deck em expansão de cartas místicas, posicione inimigos, edifícios e terrenos ao longo do caminho de cada expedição única para juntar as memórias de seu bravo herói e restaurar o equilíbrio do mundo.

Recupere e equipe o loot poderoso para cada classe de herói em suas batalhas e expanda o acampamento dos sobreviventes para reforçar cada aventura através do loop. Desbloqueie novas classes, novas cartas e guardiões tortuosos em sua busca para quebrar o ciclo infinito de desespero.

Nenhuma expedição de herói é a mesma que as anteriores. Apenas os mais ousados e engenhosos podem superar os profanos chefões guardiões em uma grande saga para salvar o mundo e quebrar o ciclo do Lich!

Descubra mais sobre os mistérios do loop em loophero.com, onde cada visita revela segredos mais profundos…