Skip to main content

Congelado no espaço? Só se for no espaço dentro do freezer da sessão de bebidas do mercadinho! Master Chief, o chuta-bundas da série Halo, está em Fortnite, pronto para rivalizar com Kratos no Battle Royale da Epic Games.

A skin de Master Chief chega na lojinha do jogo por 1.500 V-bucks. Dentro da narrativa, o supersoldado do futuro desembarca na aventura através da busca do Agente Jonesy por grandes guerreiros de diferentes realidades. Essa mesma busca vai levá-lo inclusive até Daryl e Michone, de The Walking Dead, mas isso já é outra notícia.

Além do visual de Halo, os jogadores também podem desbloquear o Master Chief Bundle por 2.600 V-bucks. O pacote acompanha, além da skin, a mochila Battle Legend, o visual Gravity Hammer para a picareta do jogador, uma skin Pelican para o paraquedas e um emote exclusivo chamado Lil’ Warthog. Tudo isso já está disponível para a batalha.

Achou pouco? Fortnite está trazendo também um evento baseado na antiga série Red Vs Blue. O combate em Blood Gulch traz uma réplica do antigo mapa multiplayer de Halo, um dos mais famosos da série. Este é o lar das tropas vermelhas e azuis, estrelas da animação criada por Rooster Teeth em 2003.