Skip to main content

Há dez anos sem aparecer no mundo dos games, pelo visto a The Initiative decidiu ressuscitar a franquia Perfect Dark e o título receberá um reboot. Ainda sem data definida, ele trará de volta a agente Joanna Dark como protagonista na trama que agora focará no gênero Eco Sci-Fi.

Assim como os jogos anteriores da saga, ele será em primeira pessoa e pelo trailer não dá para tomar muitas conclusões sobre quem Joanna enfrentará e como esse reboot lidará com os episódios anteriores. Dá para notar também, através do vídeo, que ela está no Egito e parte da aventura se passará por lá.

O mundo foi tomado por desastres ecológicos e, com isso, várias corporações começaram a lucrar com essas tragédias. Agora, essas empresas controlam o mundo inteiro e parece que a protagonista está disposta a caçar os obscuros segredos que as cercam para tirá-las do topo.

Apesar de nada ter sido dito a respeito, o logo do Xbox e o fato da Rare, detentora dos direitos do Perfect Dark, ser uma empresa que pertence ao seu grupo da Microsoft, tudo leva a crer que ele será um game exclusivo para a plataforma deles. No mínimo conte com uma exclusividade temporária.