Skip to main content

O novo trailer revelado no The Game Awards apresenta as confirmações da aguardada “Season One” de Black Ops Cold War, revelados nesta Segunda-Feira (07). O vídeo traz detalhes dos novos mapas, operadores e da Rebirth Island, onde ocorrerão as disputas do battle-royale Warzone.

Também é possível confirmar o retorno do mapa Raid de Black Ops 2, além de três novos operadores: Stitch para o Pacto de Varsóvia, Bulldozer e Zeyna para a Otan. Juntamente com os operadores e todas as novidades, ainda 5 novas armas aparecem: a submetralhadora Mac 10, o fuzil de assalto Groza, a escopeta Streetsweeper e duas novas armas corpo a corpo, Marreta e a espada Wakizashi.

Dois novos modos também dão as caras no multiplayer, Tiroteio (2v2), Armas Combinadas: Zona de Conflito (12v12), Voadora (6v6) e Caça a Objetos (6v6) também conhecido como Hide’n’Seek. O modo Tiroteio segue o mesmo padrão do seu antecessor Modern Warfare, onde dois jogadores se enfrentam em mapas de curto alcance ganhando a equipe que eliminar a outra primeiro.

Já o modo Caça a Objetos retorna após seu sucesso em Black Ops 4, neste modo uma equipe se disfarça aleatoriamente de objetos presentes pelo mapa, enquanto a outra equipe precisa identifica-los e destrui-los antes que o tempo acabe.

No modo Voadora as equipes disputaram uma maleta ao melhor estilo “batata quente” marcando maiores pontuações quem permanecer com a maleta por mais tempo. O portador da maleta tem a sua disposição uma poderosa pistola, mas caso ele morra só irá reaparecer quando a rodada tiver terminado.

Agora em Armas Combinadas: Zona de Conflito se trata do mesmo padrão já conhecido de permanecer por mais tempo dentro da área de pontuação, ganhando o time que permanecer por mais tempo dentro da área.

Além da mansão Raid, 7 novos mapas chegarão ao multiplayer, sendo eles para os modos 6v6: o shopping The Pines e Nuketown com sua versão natalina. Já para o modo 2v2 são eles: o estúdio Game Show; a base de lançamento ICBM; uma base da KGB; os túneis subterrâneos U-Bahn e para o modo esquadrão a base médica Sanatorium.

Não bastando a chuva de conteúdos, tem também nova série de pontuação H.A.R.P. Um avião de reconhecimento que indica a posição dos inimigos e para onde eles estão apontados, também o veículo Bote Tático disponível no modo esquadrão. Modos para os Zumbis de Cold War também estarão lá, o “No máximo” exige que o jogador se mantenha matando zumbis em curtos limites de tempo para que não exploda.

Desafios de temporada, novos níveis de prestígio e muitos outros veículos também estarão presentes no lançamento do Warzone no dia 15 de Dezembro de 2020 em todas as plataformas.