Skip to main content

Quando o diretor Masahiro Sakurai dizia que todos estariam em Super Smash Bros. Ultimate, ele não estava brincando. Em parceria com a Square Enix, a Nintendo está trazendo como o próximo DLC o personagem Sephiroth, icônico vilão da franquia Final Fantasy e o maior nêmese de Cloud, protagonista de FF7 e de FF7 Remake.

No impressionante trailer de anúncio, mostrado na The Game Awards 2020, vemos o personagem descendo a espada em todo mundo. Nem mesmo o Mario foi perdoado, com um grande susto durante o trailer. Porém, Cloud chega para enfrentar seu grande vilão e uma grande batalha se inicia.

O vídeo conta com algumas cutscenes, incluindo uma mudança drástica na cena inicial do game e também com momentos de gameplay do personagem contra vários outros. Fazendo parte do Fighter Pass Vol.2, Sephiroth chegará ao game ainda em 2020, porém sem a promessa de nenhuma data em particular. Será que virá como um presente de Natal?

O vilão é o 78º personagem do game, com o site oficial mostrando espaço ainda para mais três, que provavelmente chegarão em 2021. Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo do Nintendo Switch e, junto a Cloud e Sephiroth, a parceria entre o título e a Square Enix já rendeu bons frutos para quem curte os jogos da empresa. Além deles, também temos o Hero, de Dragon Quest.