Skip to main content

A SNK revelou um novo trailer de gameplay de The King of Fighters 15, dessa vez com a personagem Athena Asamiya estrelando o vídeo. Cheia de carisma e munida de suas habilidades psíquicas, a lutadora não parece dar espaço para ninguém dentro da arena enquanto realiza seus movimentos acrobáticos. Não queria falar nada sobre, mas ela vai te dar trabalho para enfrentar, viu?

Surgindo em seu próprio game em 1999 e sendo migrada para o elenco dos demais jogos de luta da empresa, ela faz aparições na franquia KOF e em vários outros comemorativos, como o portátil SNK Gals’ Fighters. Apesar da sua personalidade amigável e alegre, não espere piedade dela em combate, pois a sua única paixão ali é Kyo Kusanagi. E olha que nem ele está a salvo.

O trailer de Athena Asamiya é curto e tem apenas 1 minuto e meio para você compreender seus movimentos antes da chegada do jogo. The King of Fighters XV foi adiado para 2022, ainda sem uma data agendada e está programado para chegar nos consoles PlayStation, Xbox e computadores.