Skip to main content

The Last of Us Part II deu o que falar esse ano. Apesar de dividir opiniões, o jogo desenvolvido pela Naughty Dog foi considerado um sucesso tanto de narrativa, quanto de jogabilidade. A história que dividiu o ponto de vista de duas grandes mulheres e que também dividiu os fãs, agora pode ser vista sob o olhar exclusivo de Abby com o novo trailer liberado pela desenvolvedora.

A história que conta os eventos logo após o término de sua primeira parte, apresenta o jogador à vida pacífica que Joel e Ellie vivem, até que eventos dramáticos transpiram e levam Ellie em busca de vingança contra seus inimigos.

A história da personagem, porém é amarrada com a de Abby e os jogadores são convidados a conhecer um pouco sobre essa jovem que assombra os caminhos de Ellie.

O novo trailer é um resumo da jornada de Abby e o que a levou aos extremos da vingança. Podemos ver sua família, seus amigos e paixões e como essas relações a guiaram em sua jornada. Podemos ver seu treinamento e estilo de luta que diferem tanto dos de Ellie, deixando claro também a diferença entre as facções do jogo.

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4 e também está presente na biblioteca do PlaySation 5, liberada no lançamento do console.