Skip to main content

A EA invadiu o catálogo do Steam com força recentemente. Assim como era de se esperar com a vinda do EA Access para a plataforma digital da Valve, vários títulos já estão à venda pela mesma, como Dead Space 3, Need For Speed Payback, Mirror’s Edge Catalyst e muitos outros. Mas o grande atrativo do momento tem sido o seu maior título de simulação, The Sims 4, que chegou pelo preço reduzido de R$159,00, para comemorar a introdução no catálogo da Steam.

O que tem realmente chocado os gamers é que The Sims 4 já chegou estourando a boca do balão. O título de simulação, como outros do gênero que já estavam na plataforma, pode ser considerado um dos games mais caros em sua forma completa. Com todas suas expansões, o pacote chega a estrondosos R$2020,90. Isso porque muitas das expansões estão com descontos de 30%-20%, ou seja, em valor integral é um número ainda mais obsceno.

Então caso esteja com um “dinheirinho” extra para queimar nessa quarentena e não queira mais sair de casa, aproveite a promoção de The Sims 4. E para aqueles querendo revisitar alguns clássicos ou testar games da EA em que ainda não pôs a mão, a hora é agora.