Skip to main content

Depois de ir longe demais ao trazer Pabllo Vittar para a vida dos jogadores, a Maxis decidiu dar mais um passo em direção a representatividade e adicionou mais de 100 tipos de tom de pele para criação de sims. Diversos jogadores de The Sims 4 já haviam apontado a falta de tonalidades de pele do modo criação e a meses pediam por mais diversidade dentro do jogo.

Apesar de já possuir tonalidades diversas, The Sims 4 pecava em abranger todas as facetas da pele negra, além de não possuir maquiagens que abraçassem a complexidade da mesma, deixando de lado uma parte importante da criação de sims.

Com a nova atualização gratuita que já está disponivel, é possível deslizar a recém adicionada barra de tons para mudar a pele do sim, além de um filtro que permite selecionar tons quentes, frios ou tons neutros. Também é possível adicionar um subtom azul ou verde na criação.

Chegam também para The Sims 4 novas maquiagens e tipos de cabelo. Para a maquiagem, existe agora uma barra de intensidade que permite a alteração de diversos parâmetros como saturação, brilho e opacidade das cores.

Jogadores poderão salvar as novas amostras para utilizar posteriormente. Essa funcionalidade também está disponivel para os novos cabelos, que podem ser moldados de acordo com a vontade do jogador.