Skip to main content

Se você sempre pensou no que faria se estivesse pra valer em um apocalipse zumbi, The Walking Dead: Saints & Sinners é o mais próximo que você vai estar dessa emoção. O jogo em Realidade Virtual quer amplificar ao máximo a imersão do jogador e está chegando para dispositivos VR no PC.

No jogo, é preciso sobreviver em uma Nova Orleans alagada e atingida pela hecatombe. Além dos mortos-vivos, o jogador precisará se preocupar também com a violência cometida por outros humanos, além da fome e de doenças, e será obrigado a tomar duras decisões para assegurar seu amanhã.

Quando não houver mais para onde correr, a luta será a única saída e The Walking Dead: Saints & Sinners promete combates viscerais com física realista, em que o movimento do jogador impacta o resultado final. Será possível improvisar armas de luta corpo a corpo ou armas de longa distância e balancear as estratégias será vital.

Por enquanto, o jogo não tem data de lançamento, mas deverá estar nas lojas entre o final de 2019 e o começo de 2020. Ele será lançado inicialmente para o Oculus Rift, com possibilidade de chegar em outros dispositivos de Realidade Virtual.