Skip to main content

Pegando todo mundo de surpresa, a CD Projekt Red revelou estar trabalhando em um quarto jogo da franquia The Witcher. Segundo o anúncio oficial, esse é o começo de uma nova saga no universo do caçador de bruxas Geralt de Rivia.

A produtora não revelou mais nada sobre o enredo do próximo The Witcher, nem mesmo confirmou se o icônico protagonista retorna para a nova aventura, se a trama será inspirada nos livros originais ou trará um enredo inédito. Tampouco foram divulgadas datas. Considerando-se o longo tempo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077 e os resultados finais, talvez seja melhor não falarmos de prazos por enquanto.

The Witcher de cara nova

Do ponto de vista técnico, o novo título de The Witcher irá marcar uma transição do motor gráfico REDEngine, desenvolvido internamente, para o motor gráfico Unreal Engine 5. A mudança faz parte de um acordo de parceria de múltiplos anos com a Epic Games, criadora do novo motor gráfico.

Para quem interessar possa, a CD Projekt Red confirmou que Cyberpunk 2077 ainda receberá uma expansão e esse conteúdo novo ainda será produzido com a REDEngine.