Skip to main content

The World Ends With You, aclamado jogo de Nintendo DS do ano de 2007 e ressuscitado no Switch em 2018, parece estar se movendo em direção a algo. O que, exatamente, ninguém sabe. A Anime Expo Lite, versão digital do evento que tem foco no público japonês e em animações, divulgou uma nova arte do título através do Twitter.

Porém, isso pode significar mil coisas diferentes. Um novo jogo, um anime baseado no título, algum projeto separado que a Square Enix esteja investindo, enfim, são mil possibilidades. Vale notar que a imagem está marcado o ano de 2020, então novidades devem estar vindo muito em breve.

De qualquer forma, a Anime Expo Lite ocorrerá durante os dias 03 e 04 de julho, com diversos anúncios e exibições especiais sendo transmitidas via streaming. Lembrando que eles não focam apenas em animes, valendo como exemplo no ano passado que a Bandai Namco revelou diversos projetos e novos trailers de seus games.

Enquanto não sabemos o que é e você imagina várias teorias, a Square Enix nunca largou mão de trazer The World Ends With You de volta de algum modo. Além do seu próprio game, os personagens também apareceram em Kingdom Hearts Dream Drop Distance, de Nintendo 3DS e, SPOILER, o final secreto de Kingdom Hearts III traz uma referência de que a série pode aparecer novamente no futuro da franquia.

Até o momento, a Square Enix não se pronunciou sobre o assunto, restando aguardarmos para termos mais novidades sobre o assunto.