Skip to main content

Com o lançamento de SpellForce 3: Fallen God na semana passada, para computadores, vieram várias referências aos diversos títulos da produtora THQ Nordic. Desde Biomutant até SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom, o catálogo das brincadeiras também incluiu Timesplitters 2. Porém, nesse em específico, a descrição chamou a atenção dos fãs e podemos ter um remake dele vindo por aí, para a alegria de todos.

Quando você obtém o item do segundo título da franquia, a descrição dele não faz questão de esconder que há algo vindo por aí. “Está finalmente chegando! O shooter icônico, que resistiu às provas do tempo para poder se unir à era moderna dos games”.

Até o momento, a THQ Nordic está completamente em silêncio sobre a questão, não confirmando nem negando que a inserção significa que um remake esteja a caminho. Porém, vamos combinar, é inegável que ninguém colocaria isso de forma oficial sem ter conhecimento de algo interno. Os demais itens são apenas meras referências, sem nada de tão chamativo ou apelativo, o que torna a situação ainda mais delicada.

Em 2018, a empresa estava se unindo à Deep Silver para a produção de um novo Timesplitters, mas desde então não tivemos mais notícia alguma sobre o novo capítulo da série. Não vemos um título inédito desde 2005, com o lançamento de Future Perfect para o PlayStation 2, GameCube e Xbox.

Ainda não foi revelado se o game que estão produzindo é o tão esperado quarto episódio da franquia ou se pode ser esse remake que incluíram como citação no SpellForce 3: Fallen God. Talvez um anúncio esteja próximo e temos a The Game Awards 2020 chegando e prometendo trazer surpresas para a apresentação desse ano…