Skip to main content

Surpreendendo a todos, a THQ Nordic anunciou que o seu último título relacionado ao Bob Esponja, o Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated será lançado também nas plataformas mobile. No dia 21 de janeiro de 2021 o game estará disponível tanto na loja digital da Google Play quanto na App Store.

Os responsáveis pelo port são o Purple Lamp Studios e a produtora HandyGames e o jogo custará US$8,99. A pré-venda dele ainda não está disponível no Brasil, então esse valor pode se tornar um pouco maior em nosso país. Além disso, a versão para celulares do título também não conterá microtransações, deixando os jogadores e fãs um pouco mais tranquilos em relação à prática.

Conforme o trailer apresentado, graficamente ele não perde muito em performance em relação às demais plataformas. Obviamente que o visual se torna um pouco diferente, mas observando com atenção perceberá que é o mesmo jogo do Bob Esponja que conhece e aprendeu a se apaixonar.

Além disso, o CEO da THQ Nordic, Klemens Kreuzer, afirmou em entrevista que Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated foi um hit de vendas. “Foi um sucesso fantástico para nós, com vendas de mais de um milhão de unidades. E eu não estaria surpreso se atingisse dois milhões um dia. Eu acredito que haja um mercado para este gênero de jogos. A comunidade está cheia de diversão”.

O CEO não detalhou a quantidade de vendas por consoles, mas realmente o título foi uma grata surpresa ao meio de tantas decepções no mundo dos games. Ele recebeu uma excelente nota em nosso review e incluía até mesmo conteúdo cortado do jogo original do qual foi remasterizado. O Bob Esponja está disponível hoje para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs.