Celeste se mostrou um verdadeiro diamante bruto, concorrendo lado a lado de grandes títulos de empresas gigantescas do mercado de games e, ainda assim, fez bonito durante o The Game Awards. Porém recentemente Noel Berry, game Designer da equipe responsável por Celeste, anunciou neste final de semana que o projeto Skytorn, um jogo estilo metroidvania que estava em desenvolvimento desde 2012, foi cancelado.
O designer demonstrou estar muito abalado e triste com o acontecimento, dizendo que o novo game seria um metroidvania com mapas gerados de maneira procedural, porém ambos os temas entravam em conflito dentro do game e o mesmo não sabia como contornar o problema. Em 2016 foi apresentado um pequeno preview do projeto onde havia um Devlog e fãs podiam acompanhar o desenvolvimento do título. Trazendo criaturas e máquinas como inimigos, Skytorn também contava com um forte elenco feminino.
Por mais que todos nós amássemos Skytorn e o quanto ele significou para nós nos últimos anos, estamos animados com novidades e novos projetos. Eu estou contente em dizer que foi uma incrível experiência de aprendizado e vamos levar todas essas lições para os nossos próximos projetos.