Skip to main content

A Terra já foi assolada por invasões de demônios, zumbis, alienígenas, zumbis, demônios zumbis, robôs e mais zumbis. Entretanto, em Second Extinction, a bola da vez são dinossauros mutantes e cabe a você e seus amigos retomarem o planeta na base do chumbo grosso.

O título multiplayer desenvolvido pela Systemic Reaction e pela Avalanche Studios ganhou uma prévia de jogabilidade de 11 minutos de duração, com os desenvolvedores explicando as mecânicas do jogo. Second Extinction oferece suporte para três jogadores em modo cooperativo e o resultado de cada partida contribui para um quadro global, que pode ditar o rumo da guerra contra as bestas que controlam o mundo.

Se você acha que já viu de tudo em matéria de dinossauros, não prestou atenção na palavra “mutantes”. O jogo traz variações das criaturas que você não encontra nos cinemas ou nos livros de paleontologia, como Raptores elétricos ou um T-Rex do tamanho de um edifício. O resultado dessa mistura são ação desenfreada e carnificina, com armas igualmente exóticas e batalhas desafiadoras.

Second Extinction está sendo desenvolvido otimizado para Xbox Series X, mas também estará disponível para Xbox One e PC. Por enquanto, o jogo não tem uma data de lançamento confirmada.