Skip to main content

A Epic Games Store está pronta para a guerra. Porém, não estamos falando das tretas com a Apple ou com o Google. Estamos falando da guerra eterna da loja virtual contra a falta de jogos na biblioteca dos usuários. Nessa semana, eles estão liberando de graça o nervoso Enter the Gungeon e o mais nervoso ainda God’s Trigger. Esses títulos estão liberados até o dia 27 de agosto. Ativou, ficam na sua biblioteca para sempre.

Enter the Gungeon te convida para o Balabirinto, uma masmorra lotada de perigos, bala voando e toda sorte de trocadilho infame em um universo onde tudo é tiro, tudo é perigo. Escolha seu personagem, vá sozinho ou na companhia de amigos e desbrave cenários randomizados em busca de fortuna e redenção. Confira nossa análise completa do jogo.

God’s Trigger traz mais desafios para os jogadores de reflexos apurados. Saem os trocadilhos de Enter the Gungeon e entra em cena a hiper-violência gráfica de um universo brutal. Você também pode jogar em companhia de um parceiro ou sozinho, alternando entre os dois protagonistas, o Anjo e o Demônio, em uma jornada de carnificina e caça ao tesouro.

Na próxima semana, a Epic Games Store continua sua guerra, novamente com outra dose dupla de jogos gratuitos. A loja virtual está prometendo o matador Hitman e o cyberpunk Shadowrun Collection.