Skip to main content

A Ubisoft acaba de lançar Tom Clancy’s Elite Squad para mobiles (iOS ou Android). O jogo segue o estilo RPG militar, característico da série Tom Clancy. Mais de 70 personagens podem ser desbloqueados e rostos conhecidos como Caveira, Sam Fisher e Nomad estão disponíveis.

Uma infinitude de armas, equipamentos e habilidades também fazem parte do jogo para que o jogador possa aprimorar seus esquadrões e participar de partidas épicas nos modos campanha, PvP ou fazer alianças entre guildas para comandar grandes guerras na melhor forma competitiva possível.

Para quem está mais interessado na história, a trama traz a assinatura clássica da fórmula estabelecida por Tom Clancy. Aqui, o jogador deve salvar o mundo em uma história totalmente inédita na série. Cheia de capítulos, soldados e cenas exclusivas, Tom Clancy’s Elite Squad também conta com vários cenários já conhecidos como a Base de Operações de Tom Clancy’s The Division e Valletta, de Tom Clancy’s Splinter Cell,  para que o jogador possa enviar ordens para seu time.