Skip to main content

Após uma longa novela com uma troca intensa de diretores, parece que o filme do Uncharted finalmente está tendo progresso. Em uma live realizada em seu Instagram pessoal, o ator Tom Holland, que vai interpretar um Nathan Drake mais jovem, garantiu que as filmagens do longa estão indo muito bem e que tudo está ficando melhor do que ele poderia imaginar.

“As filmagens estão indo bem. O filme é tudo que eu imaginei que seria. Eu não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu, como um grande fã, garanto que está indo tudo muito bem” disse Holland. O filme focará na origem de Nathan Drake, contando suas primeiras aventuras como ladrão de tumbas. Holland ainda diz que tanto quem já é fã como quem não conhece a franquia poderão tirar proveito do longa, pois ele contará uma história inédita até para aqueles que já jogaram todos os títulos da série.

Após seis diretores abandonarem o projeto, o filme está a cargo de Ruben Fleischer, que possui filmes como Zumbilandia e Venom em seu currículo. O lançamento estava previsto para o fim de 2020, mas devido à pandemia do covid-19 acabou sendo adiado para julho de 2021.