Skip to main content

Em seu Twitter pessoal, Geoff Keighley divulgou que Tom Holland, ator conhecido por interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel e por ser o futuro Nathan Drake nos cinemas, será um dos apresentadores da The Game Awards 2020. A empolgação é real, já que ali pode ser mostrado pela primeira vez o trailer do filme de Uncharted.

Obviamente que essa informação não foi confirmada por ninguém, nem mesmo pela fama de Holland de entregar spoilers sem querer, porém a empolgação não se torna menor por isso. Com várias imagens divulgadas e com o ator trabalhando nas filmagens da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa, é impossível não chegar à conclusão de que o período de pós-produção já começou.

Isso se torna ainda mais forte quando, na imagem de divulgação, o ator está vestido exatamente como Nathan Drake. Só esperamos que não seja tudo um grande clickbait, mas pelo visto tudo aponta para uma hype de segurança. Afinal de contas, o que mais um ator poderia fazer ali no meio?

O filme teve uma produção muito conturbada e cheia de reviravoltas, principalmente em questão da direção instável que estava seguindo. O próprio Tom Holland teve que afirmar uma vez que estava nos trilhos certos e que o resultado estava ficando incrível, porém é aquela coisa, é o trabalho dele e por contrato ninguém pode falar mal até passar um tempo.

Previsto para chegar em julho de 2021, quem sabe não veremos algo de Uncharted na The Game Awards 2020? O evento será realizado no dia 10 de dezembro, na quinta-feira da semana que vem, e será 100% digital devido à pandemia de COVID-19.