Skip to main content

Só os loucos sabem o que foi a febre Tony Hawk dos anos 90! Apesar de uma série de títulos recentes que decepcionaram, os dois primeiros jogos da franquia que carregam seu nome serão lançados remasterizados em um pacotão só em 4 de setembro de 2020.

O projeto Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 é um trabalho de paixão desenvolvido pela Vicarious Visions, o mesmo estúdio responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Desta vez, seu talento será utilizado para reviver dois clássicos da forma mais fiel possível. O remaster trará os níveis originais, os pro-skaters que abrilhantaram os jogos lá atrás e as manobras que forjaram uma geração, além dos melhores hits da trilha sonora que não saía da sua cabeça.

Para quem curte jogar com a patota, os modos multijogador originais, tanto online quanto ao vivo, retornam. O desafio pode ser customizado com suas próprias pistas, já que os modos Create-A-Park and Create-A-Skater não foram esquecidos e voltam turbinados, com mais opções de criação e a possibilidade de compartilhar conteúdo entre os jogadores.

A ideia do remaster vai além da pura nostalgia e Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 terá também novos níveis e manobras que só apareceram depois na série, incluindo revert, lip tricks, wall plant e mais. A desenvolvedora também garante mais desafios e objetivos para o jogo:

[miptheme_quote author=”Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions” style=”text-center”]Pegamos o que o público conhece e ama sobre os jogos originais e misturamos com ferramentas aprimoradas e criativas que irão permitir aos jogadores criar novas maneiras de jogar o jogo que amam. Estamos confiantes que será a experiência única de Tony Hawk’s Pro Skater que os fãs vêm pedindo.[/miptheme_quote]

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, família Xbox One, incluindo Xbox One X, e para PC na Epic Games Store.