Skip to main content

Uma das maiores dúvidas dos fãs é se a trilha-sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 trará a mesma seleção de músicas dos antigos jogos. Convenhamos, elas eram marcantes e parte da graça era fazer as manobras ao sons clássicos que já estamos acostumados. Meus caros, seus problemas acabaram.

A Activision divulgou hoje através de seu Twitter a seleção de 18 músicas que estarão presentes na remasterização, incluindo Superman, do Goldfinger; Blood Brothers do Papa Roach e até mesmo Guerrilla Radio do Rage Against the Machine. Ela já está disponível para ouvir no Spotify e aproveite para voltar ao clima do jogo antes dele lançar.

Porém, nem todas as antigas estarão inclusas no título. Isto se deve aos direitos de uso que expiraram com o passar dos anos e não conseguiram renovar como as demais. Todas que foram divulgadas são certeza de retornar, mas não foi divulgado se as outras aparecerão posteriormente ou se teremos só esta seleção.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 chegará no dia 04 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e está sendo produzido pela Vicarious Vision, mesma empresa que trabalhou na remasterização de Crash Bandicoot para a atual geração.