Skip to main content

A interação do skatista com vários perfis no Twitter ontem realmente era um teaser para um anúncio gigantesco. Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Remastered finalmente chegará ao Switch, PlayStation 5 e Xbox Series ainda em 2021 e fez a alegria dos fãs por toda a internet. Nos consoles de nova geração, o título vai aterrissar no dia 26 de março, porém, no aparelho da Nintendo ele segue sem data.

No PS5 e no Xbox, ele contará com um upgrade gráfico que permitirá que veja todas as manobras e pistas rodando em gráficos 4K e a 60fps nativos. Inclusive, se você quiser uma performance aprimorada, poderá reduzir a resolução para 1080p, mas duplicar a taxa de quadros para 120fps. Quem não vai querer experimentar um recurso desses?

A Activision Blizzard revelou, em seu anúncio oficial, que aqueles que possuem a versão Deluxe digital no PlayStation 4 ou no Xbox One conseguirão realizar o upgrade de forma gratuita, migrando de forma natural. Apenas no Japão isso não será feito desta forma, mas a produtora não revelou muitos detalhes sobre o assunto.

Já quem possui a versão digital básica de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Remastered nos videogames, terá de pagar um valor a mais para poder realizar o mesmo upgrade. O pacote Cross-Gen Deluxe Bundle começará a ser vendido para estes casos e trará, além da possibilidade de atualizar a sua versão, o personagem Ripper, o mascote da Powell-Peralta. Terão também skins retrô para o próprio Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen.

A empresa não informou se a versão de Nintendo Switch trará recursos que utilizem os sensores giroscópicos, tela tátil ou qualquer outra função que o console híbrido tenha.