Skip to main content

A Temporada 3 de Rocket League está chegando e você poderá conferir o primeiro trailer do que está por vir no jogo de carrinhos dentro de Fortnite. Pois é, meus amigos, vocês não leram errado. Os dois jogos, que compartilham o evento Llama-Rama, decidiram mostrar o conteúdo de forma inédita dentro do concerto que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de março de 2021.

Agendada para iniciar no dia 07 de abril, ninguém sabe o que está para vir dentro do título. Após a Psyonix ser comprada pela Epic Games Store, pode-se esperar de tudo para um dos games de futebol mais populares que já existiram nessa geração. FIFA e PES que me perdoem, mas é uma verdade.

Esta não é a primeira vez que vemos um Llama-Rama, com o evento rolando no ano passado e unindo os dois universos de forma inédita com vários desafios. Nesta, apenas o jogo Rocket League contará com algumas tarefas, que começarão no dia 25 de março, depois de amanhã, e seguirão até o dia 09 de abril. Participar disso garantirá bônus de experiência tanto nele quanto em Fortnite.

Já o battle royale, este não terá nenhuma missão especial nem nada do gênero, contando apenas com o concerto rolando no estágio principal de Party Royale. Ele será tocado pelo DJ Kaskade, responsável por toda a Temporada 2 de RL, então dá para aproveitar bastante, já que as músicas do jogo são sensacionais e cheias de ritmo.

Tanto o Rocket League quanto o Fortnite estão disponíveis em basicamente todas as plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e computadores, através da loja da Epic Games.